Breaking News

Velozes e Furiosos 8: duas notícias recentes

velozes-e-furiosos
Fast and Furious
Uma nova leva de Velozes e Furiosos vem por aí - sem Paul Walker. E o que esperar dos próximos filmes da franquia?

A Michelle Rodriguez, a Letty, disse em entrevista à revista People que o oitavo filme será mais fiel ao que Paul desejava para a série: menos efeitos e mais corridas.

"Acredito que foi isso que Vin [Diesel] quis dizer quando falou que o foco de Velozes 8 será agradar aos fãs de velocidade. Espero que consigamos, porque cada vez fica maior e temos que corresponder às expectativas, então será um desafio. Paul queria que a coisa voltasse ao núcleo, que são as corridas. Ele sempre reclamava dos efeitos especiais e do chroma key." De acordo com ela, Walker queria parar com as "explosões exageradas e tramas malucas".

O Velozes e Furiosos 8 pode ter Helen Mirren e Eva Mendes de volta como Monica Fuentes. O cenário será Nova York e mais três nomes já estão confirmados: Jason Statham, Lucas Black (Desafio em Tóquio) e Dwayne Johnson.

Vem cá, só eu que queria que o Owen Shaw (Luke Evans) saísse daquele hospital direto para o 8? ;) Ele não morreu - estou certa, produção?

                                                  -----------------------------------------------

A segunda notícia é que Vin Diesel, ator e atual produtor de Velozes e Furiosos, anunciou no final de agosto que o oitavo filme inicia uma nova e a última trilogia da série.

"Estive durante todo o fim de semana discutindo o futuro da saga, todos os aspectos da trilogia, incluindo o anúncio dos diretores, o que só fez crescer nossa expectativa", escreveu Diesel.

Atualmente em fase de produção, "Velozes e Furiosos 8" estaria enfrentando problemas para sair do papel. Diesel negou os rumores e agradeceu o Universal Estudios por "confiarem em sua visão". Ele ainda complementa, dizendo que ninguém até agora foi convidado para dirigir o filme e que tambem ninguém leu o roteiro. 

Para esse próximo filme, se cogita a participação de Coby Walker, irmão de Paul Walker.