Rumores apontam para uma morte chocante que pode marcar o fim de Capitão América - Guerra Civil
Morte inesperada pelos fãs em Guerra Civil |
Atenção tem spoilers! E dos fortes.
Parem tudo! Você tem certeza de que quer continuar? A partir daqui é por sua conta e risco.
Lendo e me informando sobre filmes agora há pouco, me deparo com uma notícia dada pelo site adorocinema.com.br. O texto começa assim: Prepare o luto.
Bem, nem sei se quero continuar contando. Mas vamos lá.
O Adoro Cinema conta que fontes do That Hashtag Show falaram sobre dois funerais em Guerra Civil: um no início e outro no final. Veja o que o site diz: A do começo será de Peggy Carter (Hayley Atwell), cuja morte abrirá espaço para o envolvimento amoroso entre Steve Rogers (Chris Evans) e Sharon Carter (Emily VanCamp). Já a do final... Prepare o coração, pois o mundo perderá um Vingador.
Após negociar com o governo exigindo proteção à integridade física de seus aliados, Steve será capturado e assassinado. Um sacrifício em defesa dos amigos de luta. No funeral, Tony Stark (Robert Downey Jr.) será rejeitado pelos outros heróis, apontado como principal responsável pelo acontecido. E o legado? O relato diz que foram gravadas três versões da cena em que o escudo do Capitão encontra um novo dono. Em uma delas Bucky Barnes (Sebastian Stan) pega o objeto; na outra é Sam Wilson (Anthony Mackie); e pode ser também Sharon Carter.
Chris Evans tem contrato para mais dois filmes e já disse que em 2016 irá gravar Vingadores: Guerra Infinita. Essa informação, no entanto, não quebra a teoria, pois estamos falando de heróis e todos sabem que trata-se de um universo em que tudo pode acontecer e qualquer um pode morrer e voltar a viver. A trama da morte de Rogers já foi contada nos quadrinhos e lá Barnes assumiu o posto de Capitão América.
Com direção de Anthony e Joe Russo, Guerra Civil estreia dia 28 de abril.